domingo, 5 de julho de 2009

As Mãos...

As mãos…
Mãos brancas, pretas e amarelas
Mãos de todas as cores, venham elas
Mãos grandes e pequenas, lisas e rugosas
Mãos quentes e frias, saudosas
Mãos perfumadas e cheirosas
Mãos vazias e maldosas
Mãos que acariciam
Mãos que falam
Mãos que ouvem
Mãos que calam
Mãos que gritam
Mãos que matam
Mãos que sofrem
Mãos que choram
As mãos…
De gestos puros
De coração aberto
De sentimento nobre
Assim são as mãos
Quando tocam
Quando abraçam
Quando beijam
Quando amam
Mãos esquecidas
Mãos perdidas
Mãos encontradas
Mãos entrelaçadas
Mãos rendidas
Ao encanto de seres
Simplesmente as minhas mãos


Autor: Sandra Viela

4 comentários:

  1. Ola Sandra
    Parabens pelo teu blog. Penso que está fantástico e de muito bom gosto, como já seria de esperar de alguém com os teus dotes para a arte.
    De agora em diante será para mim visita obrigatória para ler os teus poemas.
    Bjs Zé

    ResponderEliminar
  2. ola Zé, obrigada pela tua visita. Aparece e dá a tua opinião sempre que quiseres.Conto contigo.bjinho

    ResponderEliminar
  3. Ola Sandocha ....Sim sou eu !!!
    Bem q eu gostava de tocar essas mãos repletas de sentimentos e sensações ...Ja te tinha dito ....
    Admirador Secreto

    ResponderEliminar
  4. olá admirador secreto. eu sei, eu sei....
    Sempre na brincadeira... :)

    ResponderEliminar