sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De Volta...


de onde nunca deveria ter saido, porque é meu e pessoal.E nada nem ninguém tem direito de o forçar a sair. Porque faz parte de mim e da minha vida.

Foste tu...
O raio de luz que entrou
Que me rodeou
Que me abraçou
Que me abafou
Que me cegou.
Foste a luz...
Foste o calor
Foste a vida
Foste...tu!
Foste a loucura
Foste o desejo
Foste o culpado
De uma mulher renascer.
Foste tu...
Foste no passado
És no presente
A certeza
A loucura
A vida
A felicidade
De amar alguém como TU!

ASS: S.V. 2007

3 comentários:

  1. ;)...é caso para dizer que...a verdade é como o azeite, vem sempre à tona...
    (parece que alguem adivinhou que afinal o passado ñ estava completamente apagado)

    ResponderEliminar
  2. pena que a tua verdade que esteve spr á vista, eu nao a tenha a visto chegar á tona, só muito mais tarde.
    cegueta mesmo ou azeite de má qualidade...

    ResponderEliminar
  3. esse passado ta mais k apagado.apenas um poema k escrevi.E agora és adivinho..., pena nao saberes isso antes de entrar nas coisas.poupavas magoas, lagrimas, tristezas e desilusões.e dps n te diz respeito nenhum.

    ResponderEliminar