sábado, 12 de março de 2011

MaiS UmA VeZ...


Da PRÓXIMA VEZ, vou estar ATENTA a OUTRAS fisgadas
Encruzilhar-me na MINHA bancada
Ficar num CANTO e NÃO me mexer

MAIS uma vez, vou seguir todos os MEUS caminhos
NÃO Fugir, NÃO fingindo que me vês SORRINDO
P'ra NÃO te fitar quando eu puder

Quero SER, personagem REAL de banda desenhada
Onde me assumo numa cena CERTA
E em que todos me vão DESCOBRIR

Quero FICAR um pouco mais dentro do MEU casulo
NÃO faço de conta, que sou MINHA e tu NÃO és MEU assumo
Onde me ENTREGUEI e TU te DESTE a conhecer

Que NINGUÉM vá, onde vou
Nunca ESTIVESTE, onde estou
Que NINGUÉM fale, de MIM SE falou
NUNCA digas quem EU sou

Da PRÓXIMA vez vou querer toda a ATENÇÃO
Vou esperar que ME ESTENDAM a mão
E que NÃO ME deixe cair a seguir

Mais que uma vez FOI POSTO à prova o MEU sexto sentido…
Depois DESTE o dito por NÃO dito
Como eu gostava de te ENTENDER...

Quero TER, a solução do MEU problema
PARTICIPEI nesse mesmo esquema
Que só TU NÃO SOUBESTE entender

Queria ter, só um pouco desse MEU talento
Tirar as MÁGOAS e por as ALEGRIAS
Estou PREPARADA pro que der e vier

Que NINGUÉM vá, onde vou
Nunca ESTIVESTE, onde estou
Que NINGUÉM fale, de MIM SE falou
NUNCA digas quem EU sou

Sem comentários:

Enviar um comentário